Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Sob o olhar

 - Esse post era pra ter saído ontem, mas o Sr. Blogger resolveu me fazer uma gracinha e não carregou as imagens nem pedindo por favor!! -

Olá! Tudo bem?
Por aqui tudo muito bem! Filhote melhorou, o que já me deixa muito mais tranquila...

Hoje quero dividir com vocês uma paixão antiiiga, tanto quanto a costura...
São as gravuras. Mas essa paixão eu só namoro de longe. Algumas vezes me dei de presente um livro, daqueles que tem imagens para pintar, normalmente com ilustrações infantis e com uma caixinha de giz de cera, eu fazia a festa! Agora são meus filhos que brincam com esses livrinhos, sempre que posso, trago pra eles.

Então, eis alguns dos meus guardados, esses me conquistam pela singeleza e pela viagem que provocam no olhar. Acredito que cada um tem uma impressão deles...










Peço desculpas por não indicar a procedência, mas quando as salvei não lembrei de guardar o link...
A maioria tirei do Pinterest.

Uma sexta-feira iluminada!!
Bjks e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário