Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Bom dia e mais algumas ideias de costuras!

Olá! Tudo bem? Espero que tenham aproveitado bastante o feriado!
Aqui o sol ficou preguiçoso e quase não apareceu, mas eu aproveitei o dia para descansar e também para colocar algumas costuras em andamento!

Visitando alguns blogs gringos, fiquei encantada com a criatividade das moças em aproveitar o que se tem em casa, camisetas, calças, camisas e outras peças de roupas que não tem mais uso ou algum furo que inviabiliza o uso e os transformam em roupas para as crinaças, principalmente, e são roupas bonitas! Nada que fique com cara de reutilizado!
Me serviu de lição, aqui em casa meu marido está sempre "encrecando" com as camisetas e muitas vezes elas foram para doação. Não que eu ache isso ruim, mas manter algumas para reutilizar num pijama pros guris, por exemplo, vai ser uma ajuda no orçamento, sem dúvidas!
E foi o que fiz, acabei cortando e iniciando a costura de duas camisetas de manga longa pro filhote mais velho e assim que ficarem prontas, prometo que posto as fotos!

Segue mais umas ideias que andei encontrando:

Um casaco para meninos, dessa vez com enfeite! - AQUI

Um chapéu charmoso - AQUI

Um vestidinho simples mas bem fofo! - AQUI

Um quinta (com cara de segunda) iluminada para todos nós!
Bjks e até mais!
Lidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário