Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Casaco em Soft

Olá!

Tudo bem?!

Vou mostrar o casaco que fiz ontem pro filhote e ele gentilmente aceitou servir de modelo!




O molde que usei foi desse site AQUI. A proprietária não só disponibilizou dois tamanhos de molde como fez um vídeo para mostrar como montar e também um arquivo com fotos do passo a passo. Mais gentileza impossível!
Meu filho tem 5 anos e usei o molde tamanho 104 cm. Ele tem 18 kg e tem 1.10 m de altura. Quando estava terminando a montagem foi que decidi fazer o capuz duplo, pensei que teria um acabamento melhor e no fim fiz todo o corpo do casaco duplo, com soft branco como forro. Até fiquei um pouco apreensiva sobre ficar mais justo por ter usado o molde menor e ele não ser adaptado para forro, mas não tive maiores problemas, o casaco ficou bem confortável e mais quentinho.
Ele ficou tão faceiro que fez questão de ir pra escola com o casaco hoje! E eu fico mais feliz ainda de ele ter gostado e foi eu quem fez!! uhuu rsrsrsrs

O Sr. Blogger não está muito afim de colaborar hj e não consegui carregar a outra foto... Mas já dá para ter uma ideia, assim que normalizar posto a outra foto do meu modelo.

Bjks e uma terça iluminada!

Lidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário