Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!
Olá!

Tudo bem?!
Aqui está tudo certinho! Ainda preciso terminar um trabalho do curso para entregar no sábado, correria total!
E ainda me estipulei um prazo para finalizar a organização do Atelier, não dá para trabalhar tranquilamente num lugar que não está organizado, eu não consigo!
Mas ainda vou ter de ter paciência para esperar pelo armário definitivo, esse é o marido quem faz, então tem que encaixar entre um trabalho e outro da marcenaria. Mas tenho certeza de que vai valer a espera!

Mais algumas ideias de costuras:

Um túnica - AQUI

Um macaquinho, fofíssimo, para recém nascido - AQUI

Um bolsinha com material de desenho. Tenho certeza de que as crianças iriam adorar! - AQUI

Além dos compromissos dessa semana, estou pesquisando muito sobre costura de roupas infantis, estou encantada com as coisas lindas que são compartilhadas por este mundo virtual! Deu para notar, né?!

Uma terça iluminada e feliz!!
Bjks
Lidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário