Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Para onde vão...



Olá!
Tudo bem?
Alguém sabe me explicar para que galáxia poderia ir uma meia sem o par?
Isso me impressiona muito... explico:
Sou um pouco neurótica quando o assunto é roupas, separo as brancas das coloridas, enquanto as coloridas são lavadas, uso sabão de coco nas brancas, tenho pacote à disposição de bicarbonato de sódio, enfim, tento cuidar o melhor possível.
Eu vejo elas (os pares de meias) entrando na máquina de lavar, às vejo, quando lembro de cuidar, indo pra secadora e daí acontece a abdução!
Ontem à noite estava dobrando as roupas e contei 3 meias solitárias, sem seus pares!!
Por favor, se alguém souber pra que lugar elas vão... me tire da cegueira da ignorância!! rsrsrsrs

Bjks e ótima terça!!
Lidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário