Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Ideias...

Olá!

Sexta feira! Por aqui um dia lindo!
E pra completar, filhote nº 2 está de aniversário!! Meu bebê completa 02 anos hj... Nossa passa tão depressa...

Dia desses fiz umas coisinhas pra casa, que estavam na lista de "fazer em algum momento".
A ideia, infelizmente, não é minha, porque eu ia adorar ter uma iluminação dessas, uma coisa simples e que dá um toque todo especial. Foi uma sugestão da Lu Gastal, agora me perdoem, porque simplesmente não lembro onde foi que vi...
Se alguém souber, por favor, me escreva para que a informação fique completa!
Bom, voltando:

O material é bem simples:

Um par de luvas, essas de borracha que se usa para limpeza;
Tecido a sua escolha;
Aviamentos para acabamento;
Tesoura;
Termolina para a aplicação;
A costura pode ser feita na máquina ou à mão.

E:

A sugestão de uso para essas luvas era pro trabalho no jardim, mas confesso que fiquei com pena de sujar elas de terra... Daí deixei pra usar na hora de lavar louças... Na parte onde coloquei os corações, tinha umas inscrições sobre modelo e tamanho da luva.
No primeiro momento apenas colei o tecido cortado em formato de coração, usando cola para artesanato e uma demão de termolina no tecido, para evitar de ficar desfiando. Mas a cola não segura muito bem, talvez eu não tenha feito da maneira correta, então resolvi passar um presponto simples, só para segurar melhor.
Fica um charme à mais para a tarefa do dia a dia!

Fica uma sugestão para quem tem mãe que gosta de mexer no jardim, um par de luvas dessa e um kit para jardinagem, pode colocar junto uns pacotinhos de sementes... Daí é usar a imaginação e surpreender!
Gostaram?

Um final de semana maravilhoso!!

Bjks
Lidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário