Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Flores

Olá!!

Tudo bem? Por aqui tudo certinho!
Tem coisa nesse mundo que eu adoro é flor, flores pela casa sempre me fazem sorrir...
E tem uma que eu gosto desde criança que são as chamadas sempre viva, aquelas florzinhas pequeninas que são secas e normalmente pintadas e vendidas em buquês. Aqui em casa sempre tem algum cantinho com um buquezinho desses...

Esse trio de vidros eu usei tinta acrilica e enfeitei com renda e flor para scrap e claro um buquê de sempre vivas verdes.

Estava tirando a foto desse cantinho que fica na estante e pensando que essa cadeirinha, que foi ensinada pela Lúcia do Calma que estou com pressa, merecia uma almofadinha....

Cinco minutos na máquina e saiu um enfeite pra cadeira, aproveitei um paninho em crochê filet que tenho guardado há anos, acho uma delicadeza sem fim, e coloquei ele pra compor o enfeite...

E esse fica no meu lado da cama, o criado foi marido que fez e o pano em crochet foi um dos primeiros que fiz, então não reparem que ele é tortinho assim mesmo!

Por enquanto é isso, ainda ando planejando mais uns cantinhos com flores...

Uma ótima terça!!
Bjks
Lidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário