Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Sala de Costura

Olá!

Como prometido, tirei algumas fotos da "sala de costura".
Estou terminando um dos projetos do curso de corte e costura que é a confecção de um blazer feminino com recortes. Estou adorando estes desafios!
Daí aproveitei para tirar umas fotos do meu cantinho, não se assustem que a bagunça não é sempre assim! Estava em plena produção!! ;)


Olha a Rosinha em horário de trabalho!

mais um pedaço do cantinho

as peças recém feitas sendo preparadas para passar e "abrir" as costuras


A produção do forro deixei pra hj, amanhã tem aula e pretendo levar a peça quase pronta para a avaliação da prof. Estou achando uma delícia aprender a confeccionar roupas, dá uma sensação ótima depois que elas ficam prontas!

Bjs e ótima terça!!

2 comentários:

  1. oi Lidia
    estamos juntas no sal da tilda costureira
    este teu atelie-é um sonho -
    organizado e ainda aprendendo mais coisassobre costuras
    parabéns
    bj
    lu

    ResponderExcluir