Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Cantinhos de Costura

Meu filho mais velho tem 4 anos e ele gentilmente apelidou meu canto de costura como "Sala de costura", achei muito chique! Até pq o tamanho não comporta a ideia de "sala" mas agora o nome foi incorporado e até eu chamo assim!
Ando pesquisado ideias legais para organizar e deixar esse cantinho, que me traz tanta satisfação, mais aconchegante.
Ainda não tirei foto dele, mas prometo que assim que achar que está apresentável eu posto umas fotinhos dele por aqui.
Encontrei uma reportagem bem legal, falando do assunto e gostaria de compartilhar com vocês.



Olha que maravilha, tudo com seu lugar certo!


E esse cantinho tá um sonho, as cores enchem os olhos!

O mais importante é que o lugar faça com que nos sintamos bem e que ajude a despertar a criatividade!
Nesses dias tão corridos, acredito que nossa casa deve se tornar um porto seguro, lugar onde o corpo descanse e a mente voe livre e que em algum momento nos permita fazer só o que se gosta!

Beijocas e uma ótima quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário