Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

O dividir que sempre multiplica

Cada dia mais aprendo que quando você encontra pessoas que estão dispostas a dividir conhecimento, dúvidas e aprendizados e você também está aberto a dividir tudo se multiplica!
Confuso? Peraí que me explico!
Comecei o blog em dezembro, depois de acompanahr durante muitos anos blogs de outras pessoas que me encantavam pela forma de escrever, parecia que falavam comigo, numa mesinha de confeitaria entre um cafezinho e outro, sabe o que digo?
Ficava fascinada e acreditava que nunca que ia conseguir fazer algo parecido. Realmente não conseguiria fazer igual, simplesmente pq não somos iguais!
Então tirei essa autocritica tão pesada de cima e coloquei a mão na massa ou melhor no teclado.
Ano passado, antes de iniciar o blog, conheci um site chamado Assim, sim! Empresas Criativas, passei praticamente o ano acompanhando as ideias, sempre anonimamente.
Aí que entra o motivo do início do post, elas dividiram conhecimento e multiplicaram as ideias e conhecimentos de muitos e com certeza mexeram comigo. Tanto que estou aqui, escrevendo, dividindo com vocês que chegam aqui.
E é isso que desejo, dividir sempre pra que tudo se multiplique!
Tá ali no ladinho o banner do Assim,sim! e que esse ano seja de sucesso pras gurias!

Bjs e um excelente final de semana!

Um comentário:

  1. Oi, Lídia!
    Obrigada pelo carinho com o Assim, Sim!
    Espero que a gente sempre inspire ótimas ideias e a ajude conquistar tudo o que deseja! :)
    Beijinhos e seja sempre bem-vinda por lá.
    Cissa

    ResponderExcluir