Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Aniversário





Estava decidindo como iniciar este post e decidindo qual seria a emoção mais, mais, mais pra começar a descrição...
Seria o positivo do exame, a barriga que aparece como de um dia pro outro, sentir movimento dele ou ouvir o coração dele pela primeira vez ou seria ouvir o choro dele após o nascimento?
Todas essas emoções são únicas e não tem como comparar mas uma complementa uma a outra!
Há quatro anos, no inicio da manhã do dia 10 de fevereiro ganhei a oportunidade de começar a trajetória como mãe, muitos aprendizados, alegrias, preocupações também, afinal somos humanos e a maternidade sempre vem acompanhada de muitas dúvidas.
Obrigada Pedro, meu filho espoleta, pela oportunidade de aprender contigo, de dividir teus dias comigo e me fazer ver o quanto cada momento é especial!
Beijocas e que eu saiba sempre demonstrar o enorme amor que me fizeste descobrir ser capaz de sentir

Bjs e um excelente dia!!!

Um comentário:

  1. eu falo que filhos são bençãos na vida da gente, hoje é da minh afilha e eu postei uma homenagem pra ela tambem lá no maramaroca..

    beijus

    ResponderExcluir