Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Bordado

Sou uma eterna curiosa, confesso!
Em se tratando de artes manuais, muita coisa me interessa! E nesse momento, além da paixão pelos tecidos e principalmente pelo mundo das Tildas, ando querendo muito aprender a bordar. Já tentei outras vezes e não foram poucas! Acabo desistindo porque fico um pouco perdida no vai e vem do ponto cruz... Mas como não só de ponto cruz se faz bordados, descobri que me dou muito bem no livre e essa última semana, aceitei um desafio do Fórum das Miúdas, onde me inscrevi faz pouco.
O trabalho é em Blackwork e o desenho aparentemente bem simples, mas que se apresentou delicioso de ser feito e muito bonito no final! Além é claro dessa que vos escreve muito feliz por ter conseguido terminar um trabalho e gostado do resultado!
Tanto que essa ovelinha vai ficar de enfeite na minha sala de costura!



E ai, o que acharam?
Uma excelente quarta!
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário