Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Voltando...

Olá!
 Tirando a poeira da casa. Tava tudo meio parado por estes lados masss pros lados da vida real bastante agitação!!
Um projeto que começou com a promessa de finalmente concretizar um sonho, demandou muito trabalho e no meio do caminho desmoronou... Pura falta de cuidado da minha parte, confesso! Ainda estou na fase de juntar os cacos e reavaliar os erros e acertos.
Já me peguei querendo entrar pela seara da autopiedade - PERIGO  TOTAL!! Por esse caminho não se aprende nada, né? Já que fica bem simples achar que o erro é dos outros. Que nada! São os meus erros que precisam ser reavaliados e quem sabe mais adiante não dá pra refazer esse projeto ou quem sabe um outro bem mais estruturado... Torçam por mim!!!

Vim hoje, além de contar das minhas trapalhadas colocar um link de um blog que está começando, mas esse projeto é especial!
Conta sobre uma moça guerreira que está enfrentando um câncer e gostaria de compartilhar com vocês. Porque afinal, todos temos nossas lutas diárias e trocar experiências é muito importante!

Vai lá e conheça a Mitia - Um ombro amigo.
E se puder, ajude a divulgar, pessoas com esse desprendimento de ajudar o próximo é algo que precisa ser divulgado sempre!!

Beijocas e um "ótemo" findi!!

Um comentário:

  1. Oi minha linda, adorei sua visita lá no meu blog! Não tenho como agradecer o carinho pelo post e o selinho do blog pra me ajudar a divulgar! É muito importante pra mim, como vc viu, eu quero abraçar o mundo. :)
    Te desejo toda sorte do mundo em seus projetos, muita saúde e paz!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir