Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Um dia de cada vez...


Começamos a última semana  de janeiro. Já me chama a atenção a rapidez com que o tempo está passando, sempre atribuo Dezembro o mês relâmpago pois estamos todos com as atenções voltadas ás festas, a perspectiva de um ano novinho em folha se aproximando, sempre com cheirinho de esperança renovada.
Mas Janeiro também passou voando e nesse último final de semana trouxe a muitas familias de Santa Maria uma tristeza sem descrição. E esse sentimento é dividido por muitos de nós.
Filhos, amigos, colegas, pessoas que passaram para outro plano de forma prematura e deixam aos que ficam o sentimento de vazio.
Peço que mentalizem muita luz para esses que ficam, para os que foram e para os seres que os recebem lá no outro plano. Que a compreensão possa tocar cada coração e a dor desses pais, irmãos e amigos seja aplacada pela solidariedade e pelo tempo.
Que seja esse um aprendizado de que apesar de o tempo não parar quem tem que dar o limite somos nós e viver plenamente, o quanto puder, cada minuto junto aqueles que nos são caros.
Uma semana repleta de luz para todos nós!
Beijocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário