Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

SAL Tilda Costureira - 2º Objetivo

E terminei o segundo objetivo do SAL - Tilda Costureira!!
A moça tá montada e com cabelinhos!
Com o fio que está fazendo por aqui, já anda me perguntando da roupinha dela!!



Com o passo a passo que a Babi está colocando lá no blog Tilda Brasil não tem erro, nem precisa ser muito experiente com linha e agulha.
Babi e meninas do blog estão de parabéns!!

Bjs e ótima quinta!!

Lidia

2 comentários:

  1. Ola,
    eu tb tô participando do SAL, não vejo a hora de ver minha Tilda pronta!...rs....
    e como vc falou.......com esse frio....temos que colocar roupinhas nela...rs...
    bjs
    Fatima
    fats-arteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lídia.Sua Tilda deve estar com frio mesmo,tadinha.Também não vejo a hora de colocar roupa na minha.
    Bjs.

    ResponderExcluir