Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Novidade do mundo Tilda

Olá!

Enquanto o SAL tem andamento e as costureiras vão tomando corpo, andei pesquisando um pouco mais sobre o mundo Tilda e descubro que está no forno um novo livro!
O Tilda Vintereventyr sai entre o final desse mês e agosto e já tem imagens dele circulando pela net!
Tecidos lindos e bonecas em estilo princesinha, tudo com alusão ao inverno e natal!
Sonhos Tildescos!



Fiquei encantada com essa estampa!!


Recortes com ar bem vintage


E agora é aguardar estar disponível para encomenda ou compra, pq Tildete não aguenta muito tempo sem ter um livro novo nas mãos!!
As imagens foram retiradas daqui

Bjs e uma ótima quarta!!

Um comentário:

  1. olá , bom dia, me chamo marcia e sou apixonada pelas tildas, em especial por esta bailarina....me encantou sua beleza, gostaria de ter os moldes, voce pode me passar??
    marcia.rampazo@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir