Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

Manualidades

Olá! Tudo bem?!

Ando me "reapaixonando" pelo crochê. Por conta de tendinite no braço esquerdo, preciso tomar cuidado com movimento muito repetidos e o tricô e o crochê, apesar de serem as primeiras coisas que aprendi no mundo das manualidades, estão na minha lista de cuidados... Mas isso não impede de me encantar com os trabalhos lindos que existem nesse mundão virtual afora!
Vem passear comigo?


Olha que coisa mais fofinha!!! - AQUI


Um square com miolo muito diferente, acho que dá um efeito lindo num trabalho maior - AQUI

Um luminária, deve dar um efeito bonito nas paredes - AQUI

Outra forma de colorir o square - AQUI

Uma forma de uni-los com costura invisível - AQUI

Gostou? Se você se inspirar e quiser fazer algum, me mostre! Adoro recadinhos!

Bjks e ótima segunda!!
Lidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário