Páginas

Seja muito benvindo! Sinta-se em casa. E deixe um comentário que me fará muito feliz!

De volta!!

Olá!

Saudades...
De volta e graças à Deus tá tudo bem!
Conforme prometido, vim mostrar mais umas coisas que ando produzindo.
Aqui em casa as coisas funcionam da seguinte maneira:
Marido tem habilidades de marceneiro, então eu viajo nos projetos para a organização da casa e ele pacientemente faz o projeto, para ter certeza de que entendeu o que se passa nessa minha mente, e executa depois da aprovação...
E eu viajo e executo os projetos nos tecidos...
Dessa vez fiz um cj de lençois para nossa cama, cuidei em não exagerar nos detalhes para não pesar na composição e não deixar feminino demais, já que marido torce o nariz para coisas muito mulherzinha =)



Conjunto de lençol com duas fronhas.
 
 
Achei que ficou delicado e com a cara da estação que se aproxima.
Estou preparando as composições para conjuntos para as camas dos guris, já que vou precisar do berço em breve e marido está terminando um beliche na proporção de mini cama, não tem sido fácil encontrar roupa de cama desse tamanho, então vou fazer eu mesma! (O que não acho nada ruim...)
 
Vom para não ficar um post muito longo volto amanhã com duas bolsinhas que fiz.
Bjs e uma ótima quarta.
 


4 comentários:

  1. que graça que ficou more....
    eu também estou ensaiando pra começar a fazer as minhas próprias roupas de cama.. fica mais pessoal e personalizado....

    sua postagem vai estar no mosaico da semana que vem... beijus

    ResponderExcluir
  2. Q lindo!!! Amei!!!
    Adorei conhecer seu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amanhã tem Mosaico e seu projeto vai estar lá..
    bjs e um ótimo feriado pra ti....

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo mesmo.Seu cantinho é delicado e criativo.
    Bjs.

    ResponderExcluir